skip to Main Content

1 – Qual o prazo de postagem?

Olá, pedimos um prazo de 10 a 15 dias úteis para postagem devido a necessidade de confecção. Lembrando que “dias úteis” não conta sábado, domingo e feriados.

Assim que pronto o status no site altera pra “enviado” e mandamos um e-mail de como rastrear, sempre confiram caixa de spam e lixo eletrônico porque pode cair nelas.

2 – Vocês tem cupom de primeira compra?

Não trabalhamos com cupom de primeira compra, mas fazemos algumas promoções durante o ano.

3 – Qual o horário de atendimento?

Nosso atendimento é feito em horário comercial, das 9h até ás 18h de segunda à sexta (exceto feriados) 🙂

Canais de atendimento:

4 – Como funciona a Troca ou Devolução?

Você consegue conferir todas as informações sobre na nossa página:

Trocas ou Devoluções

5 – O que significa o status do pedido

Oi oi oi, segue abaixo o que cada status representa, lembrando que é por ele que você consegue acompanhar o andamento do seu pedido além dos e-mails que enviamos (sempre confira a caixa de spam ou lixo eletrônico ) 😉

Processando: Seu pagamento foi aprovado e seu pedido já vai entrar em produção;

Em produção: Seu pedido já está em produção e enviaremos no prazo de até 15 dias úteis devido a necessidade de confecção das peças;

Enviado: Seu pedido já foi enviado e em breve você vai estar recebendo na sua casa.

 

Close search
Carrinho
Pesquise...
0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para loja