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Podem ser feitas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido;

O PRODUTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO PODE SER ENVIADO ANTES DO CONTATO VIA EMAIL, caso haja o envio sem seguir o procedimento de entrar em contato e envio conforme informamos reservamos o direito de negar o pedido de troca e devolução;

**Após este prazo a Wanted se reserva o direito de negar pedidos de troca e devolução**

De acordo com o direito do consumidor a loja é obrigada a pagar o frete de troca somente em casos de defeito na peça, não contendo defeito não é obrigatório efetuar a troca e nem pagar pelo frete por isso. Mas efetuamos a troca por liberalidade. Sendo de obrigação da loja estar de acordo caso a peça contenha defeito e a devolução pela lei do arrependimento.

 

Caso a peça não tenha defeito (por exemplo: o tamanho não deu certo, não gostou da peça, etc.) realizamos a troca por liberalidade da seguinte forma:

– O frete será por conta do comprador, de volta e envio do novo tamanho ou peça escolhida. Você pode escolher pagar tanto por pix quanto por cartão de crédito esse valor. Esse link de pagamento será gerado somente 1 vez.

– Será gerado apenas uma etiqueta para postagem reversa, não sendo feito nenhuma outra etiqueta após expirar o prazo de postagem e após essa data não se dará continuidade a troca. Essa etiqueta é emitida após o pagamento e tem prazo fixo para postagem na agência.

– Não garantimos que tenha a mesma estampa da peça, mas caso esteja esgotada pode escolher uma estampa de igual valor;

– O produto tem que estar em sua embalagem original e sem uso, nas mesmas condições que foram enviadas (não podem ter sido usados / lavados ou modificados de qualquer forma). Nesse caso não tem necessidade de devolver os brindes que vieram juntos, eles são seus.

 

Caso a peça tenha defeito a troca será:

– O frete será custeada pela loja devido a ter um defeito de fabricação no produto enviado, defeito por mau uso da peça não entra nessa classificação;

– Será gerado apenas um código de postagem reversa, não sendo feito nenhum outro código após expirar o prazo de postagem e após essa data não se dará continuidade a troca;

– Não garantimos que tenha a mesma estampa da peça, mas caso esteja esgotada pode escolher uma estampa de igual valor;

– O produto tem que estar em sua embalagem original e sem uso, nas mesmas condições que foram enviadas (não podem ter sido usados / lavados ou modificados de qualquer forma).Nesse caso não tem necessidade de devolver os brindes que vieram juntos, eles são seus.

 

Em caso de DEVOLUÇÃO:

– Solicitar a devolução diretamente, sem solicitar a troca por liberalidade anteriormente antes;

– Em caso de devolução, o estorno do valor é feito após chegada das peças pra gente e conferência se os produtos estão nas mesmas condições de quando enviadas.

  • Caso o cliente já tenha iniciado o processo de troca por e-mail, a devolução não será mais uma opção. Apenas será feita se comunicado no ato do recebimento sem mencionar a troca anteriormente.

– O estorno será realizado da mesma forma que foi efetuado o pagamento, ou seja, caso seja cartão de crédito constará na fatura do cartão.

  • Não efetuamos devoluções após efetuar uma troca, a lei do arrependimento não é aplicada nesse caso, o cliente deixou de exercer o direito da devolução no primeiro momento do recebimento da mercadoria.

– NÃO haverá opção de devolução nos itens comprados em campanhas de descontos.

– Será gerado apenas um código de postagem reversa, não sendo feito nenhum outro código após expirar o prazo de postagem e após essa data não se dará continuidade a devolução.

– O produto tem que estar em sua embalagem original e sem uso, nas mesmas condições que foram enviadas (não podem ter sido usados / lavados ou modificados de qualquer forma). Os brindes devem voltar dentro da embalagem também.

 

TRATATIVAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO SOMENTE POR E-MAIL:

 [email protected]

– Ao mandar o e-mail pedindo a troca ou devolução por favor já colocar os seguintes dados:

– Título do e-mail: TROCA/devolução
– Número do pedido (Exemplo: #9589)
– Peça que deseja trocar ou devolver.

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